quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Modelos de Saia Longa Estampada


Aproveite os modelos de saia longa estampada que as lojas do Brasil inteiro estão colocando a disposição das mulheres mais modernas e elegantes que estão sempre preocupadas com o seu visual e com o que está ou não na moda.

 Se você não é alta, prefira saias longas com cintura mais alta e deixe o sapato aparecer, com isso você terá um efeito mais alongado. Prefira saias lisas escuras ou com estampas mais fechadas. Se você estiver acima do peso, opte por blusas no mesmo tom da saia, evitando contrastes de cores entre saia e blusa.

Agora se você está acima do peso, a saia pode te favorecer muito e deixar com aparência de uns quilinhos a menos. Escolha saias longas escuras e mais sequinhas. Saias com listas verticais são uma ótima pedida. Evite os volumes. Coloque com uma blusa mais longa, mas que valorize sua cintura.



Se você é alta e magra, parabéns, você pode usar e abusar das saias. Lisas e estampadas, com listras, plissadas ...

MEU LOOK ADOREIII!!!!!







Obrigado meus amores , espero que gostem ... beijinhos  até a próxima :)








20 comentários:

  1. parabéns seu blog esta lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz, tudo bem?
    Acompanho muitos blogs de moda/make entre outros.
    E gostaria de te dar uns toques, críticas construtivas ok?
    Cuidado com a combinação de seus looks, saia estampada com regata com aplicação de renda esta fora do que se chama de "Bonito" ficou muito carregado e muito pesado. O cinto e os acessórios como esses colares de cavalo, ajudaram ainda mais á não combinar!
    O segundo look até que ficou mais agradável.
    E querida, esse seu olhar de levantar uma sobrancelha nem a Gisele Bundchen pode tá? Você pode até ser bonitinha... mas quando faz isso perde toda a sua credibilidade.
    As pessoas gostam de blogueiras naturais, sem precisar ficar fazendo careta na hora de fazer o vídeo... talvez se vc parasse um pouco de ficar se olhando no espelho sairia melhor!
    Bom no mais só tenho isso a te dizer, espero que aceite o meu comentário... pois é uma crítica totalmente construtiva. Sucesso pra ti e humildade em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor agradeço pela criticas construtivas ... mas esses look foi pra um catalogo , sendo assim e a dona da loja que escolheu as roupas , pq eu estava la so pra fotografar as roupas ,entoa quem tem que combinar e a proprietaria da loja , modelo nao da palpite ,segundo eu sou eu mesma nao estou imitando ninguem esse e meu jeito de ser e quem me conhece sabe disso , humilde eu sou ate demais , so nao gosto de ficar batendo boca onde nao tem necessidade , pq cada um faz o que quer e o que gosta , quem nao gostar e so ignorar ,obrigado pelas criticas ..eu so respondo a insultos quando a pessoa mostra a face , insultos anomino eu nao respondo nao ...beijinhos e obrigada

      Excluir
    2. ok, você não precisa dar palpite mas também não precisava colocar no blog.. né ? ;x

      Excluir
    3. Não tenho nada a esconder ..beijos

      Excluir
  3. Nossa essa Fernanda é invejosa coisa feia. Gostei das saias estampadas os 3 primeiros são de mais.

    ResponderExcluir
  4. Ela deve ser muito feia, por esse motivo está morrendo de inveja...

    ResponderExcluir
  5. voce e muito linda,e por cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta Fernanda deve ser feia e desconectada do mundo da moda!Mulher invejosa só consegue viver assim, tentando rebaixar as outras; não esquenta Beatriz leve isso como inveja!Pois é o que está nítido nesta "crítica construtiva" que ela elaborou!Rsssssssssss
      Está coisa de padrão de moda já não existe! as novas ideias são sempre bem vindas, o que representou feiura para ela, para outras foi beleza!Um abraço de uma eterna admiradora da ARTE de vestir e revolucionária na hora de quebrar paradgmas, principalmente de moda!

      Excluir
  6. Ameeei os look's onde posso encontra-los Bia ? ameeiii todos .. parabéns pelo trabalho ;)

    ResponderExcluir
  7. amei as saias, cada uma mais linda q a outra. parabéns.

    ResponderExcluir
  8. amei dua sais cm faço para comprar
    email- rosesmedina@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosi , ja faz tempo que fiz esse catalago , nao sei se ela ainda tem esses modelos .mas vou ver e coloco e email dela pra voc6e ... beijos

      Excluir