domingo, 26 de agosto de 2012

Meu Look

 "Que todo mundo tenha um amor quentinho. Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por quem acordar.  Uma mão pra segurar, um ombro pra deitar, um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza pra toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar. Bonança, depois da tempestade. Uma vida costurada na sua, com o fio comprido do tempo."





 Minha complexidade, espontaneidade e meu excesso de vida instigam e desafiam teus pensamentos.




  Eu não curto esse negocio de meio termo. Sou norte ou sul, 08 ou 80! Não existe esse negocio de talvez, é sim ou não! Porque eu nunca vi ninguém chegar ao sucesso, com meio caminho andado.


  Deus, dê-me toda a força e poder, dai-me hoje segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo.


  

''..Que Deus continue me livrando de tudo que não for verdadeiro...E que venham novos sorrisos, novas historias e novos risos!..'' ;)





3 comentários: