sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Efeito de Uma Maquiagem !!!

O efeito que a maquiagem produz em mim e, acredito, na maioria das mulheres, é a motivação. Essa motivação é fundamental e reflete diretamente no meu bem estar, e isso é o que importa para mim.  Não acho que a beleza seja fundamental para o sucesso e felicidade de uma mulher, mas acho importante cultivarmos a beleza externa para que a mesma seja refletida para a beleza interna. A maquiagem com suas cores e nuances produz essa sensação em mim.  Maquiada e motivada me sinto pronta para a vida”

  A maquiagem revela a melhor expressão de mim, quando através de um simples traço, mostro o desejo de um olhar;



“A maquiagem eleva minha auto estima independente da situação ou do meu humor. A cada truque que aprendo, me sinto única. Mulher, mocinha, ousada, básica; cada dia uma nova personagem. Sem dúvida a maquiagem revela a melhor expressão da minha personalidade.


 Posso ser romântica e elegante, posso ser sedutora e poderosa, posso ser menina e posso ser mulher. A maquiagem me transforma no que eu desejar ser

 A maquiagem tem o poder de fazer a mulher mudar de aparência e junto com um sorriso destacado com um batom vermelho
  
Pela Sedução do vermelho, pelo Romantismo nos tons de rosa, pela Irreverência dos arroxeados, pela Inocência quase angelical dos azuis e pela Força dos tons da terra que a Mulher se revela a cada dia, 


 
É a maquiagem que transmite a essência e os traços marcantes de sua beleza 


 Maquiar é a maior expressão de carinho que posso ter por mim. É nesse carinho que encontro segurança para vencer os desafios do dia a dia, que faz eu me sentir poderosa, sedutora, moleca

 A maquiagem é a mistura do brilho do meu olhar com a valorização das curvas naturais de meu rosto, me 
tornando delicada e feminina, mas ao mesmo tempo uma mulher forte e segura.










Um comentário:

  1. Cada Maquiagem, enloqueci, vou usar minhas make da marca Être Belle um monte!

    ResponderExcluir