domingo, 12 de agosto de 2012

Tendências Sapatos.

ILOVESHOES (L)

Tá pra nascer alguém que goste mais de sapatos do que eu...Seja em combinações clássicas, como preto e branco, ou em misturas inusitadas, como rosa e laranja.
Hoje vou mostra pra vocês os sapatos que devem fazer sucesso na temporada de verão 2012 - 2013. Contrastes alegres deixam mais irreverentes,e brilho,muito brilho, e claro não vamos esqueçer dos sneakers que entrou na moda pouco tempo e vai continuar! :D


Vamos conferir?!

 









                                       Eu já adquiri o meu,depois mostarei pra vocês,e eu amei!!!(rsrs)




2 comentários:

  1. ameeeei as dicas,sapatos perfeitos
    eu amo sapatos tbm, urulll

    ResponderExcluir
  2. eu queru meus sneakers tbmmmmmm

    ResponderExcluir