sábado, 16 de fevereiro de 2013

OBRIGADA A TODOS MEUS SEGUIDORES

chegamos a 1000 mil likes


Caros amigos, chegamos aos 1.000 curtidores em nossa Fanpage no Facebook!
Gostaria de agradecer  a todos os nossos curtidores que acompanham diariamente nossos posts!Acredito que quando mais estivermos próximos, mais fácil chegaremos JUNTOS à grandes resultados!
É com muito amor e carinho  que venho  aqui agradecer a vocês, espero trazer muitas informações para vocês leitores durante esse ano de 2013.
Espero que vocês leitores não parem de participar e de enviar suas dicas, criticas, sugestões, duvidas, etc. temos o prazer de ler todos os e-mails e analisar todas as possibilidades para publicar todas as dicas que para mim são enviadas.

Não somente as 1.000 pessoas que curtiram minha Fã Page do Facebook, mas também para todos vocês que acompanham todos os dias, fica aqui o meu muito obrigado pelas visitas diárias, e lembre-se que o meu trabalho é dedicado 100% a vocês, pois do que seria o meu trabalho se não houvesse vocês como leitores.
Não fique de fora dessa, curta a nossa Fã Page e tenha a oportunidade de receber todos os dias informações interessantes sobre os mais variados assuntos da atualidade.
 Para quem ainda nao  curtiu  , aqui vai o link ... conto com vocês  pessoal

 https://www.facebook.com/BeatrizSteffanyMakeUp

https://www.facebook.com/BeatrizSteffanyMakeUp

Mais uma vez, Muito Obrigado a Todos vocês leitores e tenham uma ótima semana
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário