domingo, 17 de fevereiro de 2013

BOLSAS FEMNINAS : POR QUE AS MULHERES AMAM BOLSAS ?

 PAIXÃO  FEMININA  : BOLSAS 

 

 Assim como acontece com os sapatos, as mulheres também são loucas por bolsas! De diversos tamanhos, cores, formas, texturas, materiais… há uma infinidade delas dentro dos armários femininos. Elas nunca são demais e sempre cabe mais uma! Além disso, são indispensáveis, afinal, mulher que se preza leva a vida dentro da bolsa!

Essas bolsas nude ou bege são ultra delicadas e cumprem um papel fundamental no look. Elas podem quebrar o ar pesado de uma produção mais rocker ou apenas acompanhar um estilo mais delicado complementando a produção. Sem contar que apesar do tom ser “cor de pele” não passam nunca despercebidas!
A ideia é exatamente essa, usá-las como um acessório essencial e com mais delicadeza. Uma bolsa nesse tom tem o poder de deixar o look bem mais chique! Um vestidinho estampado, por exemplo, com um desses modelos fica bem mais elegante!

o que ganhou meu coração mesmo foram essas Lady Dior's em tons pasteis. Muito amor, fiquei apaixonada! Já acho esse modelo clássico e lindíssimo, em tons clarinhos !!!


 Para aquelas que não são muito adeptas as cores claras  vale o tradicional preto , marrom  e as coloridas.
 Independente da marca , essa e uma paixão nacional . Qual a mulher que não  gosta de uma bolsas estilosa né. Aqui estão alguns modelos escolhidos por mim . algumas marcas que são tudo de bom : Louis vuitton, Dior, Calvin Klair, Prada, Channel ,D&G entre outras ...o sonho de consumo de milhares  mulheres ...



















Adorei esse post ,  porque como toda mulher eu sou apaixonada por  bolsas ...
Espero que gostem ... Não esqueça de deixar seu comentário.

Até o próximo pessoal !!!

 Beijos :))))))

Um comentário:

  1. Bolsas como eu as amos s2 Beatriz , como eu sempre vejo seu blog, vim te mandar esse selinho e só entra no meu blog copia o selo e as perguntas quando responder me avisa que eu quero ler ta lindona beijo ,




    http://aprendendoamaquiarcomthay.blogspot.com.br/2013/02/selinho-para-o-blog.html

    ResponderExcluir