segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL 2013


Arrase nesse carnaval : make perfeita para você ficar deslumbrante .

As maquiagem para o carnaval 2013 estão com mais detalhes e com novas tendências de cores cada tons mais lindo que o outro.
Para você que adora comemorar as festas de carnaval não pode deixam de saber dos novos looks que estão um arraso trazendo muito charme para as mulheres, pois a maquiagem é um dos acessórios mais importantes.Eu particularmente não gosto  .
Então foi pensando em você que hoje nosso blog preparou maquiagem para o carnaval 2013 modelos e dicas confira abaixo:



Tendências e dicas:

Cada mulher tem seu estilo e seu gosto de se maquiar, mas o carnaval requer mais cores cítricas como laranja, amarelo, verde e entre outras. Aposte em brilhos e tons mais chamativos não tenha medo de exagerar na maquiagem, pois o carnaval requer muito brilho então capriche nas cores e nos detalhes. Aposte em também nas cores, pois assim como as maquiagens as roupas também causam um arraso.




Modelos e estilos:


Os modelos de maquiagem possuem muitos estilos e para o carnaval o que não vai faltam e estilos em cada looks então apostem naquele que faz mais seu estilo. Muitas lojas já estão com as vitrines cheias de acessórios para o carnaval ainda também trazendo modelos mais discretos com tons mais neutros então não deixe conferir tudo e passe seu carnaval em grande estilo com muita alegria afinal festa  é diversão e não tem nada melhor do que se divertir  com amigos e familiares.


Se você gostou sobre as maquiagens  para o carnaval 2013 modelos e dicas que preparei para vocês . deixe seu comentário, pois estarei sempre postando novidades.

Beijinhos e até a próxima  :)

2 comentários:

  1. Oie, te sigo no Youtube e passei pra conhecer teu blog...Passa no meu tb se gostar me segue que sigo tb!!!! nossa....quantas makes lindas heim!!!
    Bjsss =]
    http://makeolatras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá!!entrei de curiosa so pra ver o seu trabalho.. só posso dizer que vc arrasou ...parabéns susseso..

    ResponderExcluir