terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CORTE DE CABELOS MASCULINOS PARA 2013

Lindos cortes de cabelo para homens

Hoje este post é  para os homens que estão  sempre antenados , que querem estar na moda  e com muita elegância um estilo moderno, criando um visual totalmente alternativo.Para isso o corte de cabelo deve ser escolhido com muito cuidado .
Para os homens, os cortes de cabelo masculino são tendências e estão com tudo. Veja a seguir os cortes que serão tendência em 2013, para todas as idades
.
Raspado dos lados: o cortes raspados do lado já são tendência, e tem tudo para ser mais tendência ainda. Raspar dos lados é ótimo e deixa os fios muito mais bonitos, principalmente para quem não tem o cabelo ideal para fazer algum tipo de corte mais adequado. Em cima você pode deixar grande, raspado, grande repicado ou grande para o lado: está na moda esse tipo de corte com o cabelo em cima bem feito e muito bonito. Fica ótimo.

Cacheado: os cabelos com cachos estão com tudo. O cacho comportado é tendência e em 2013 promete ser o melhor cabelo para os homens. Para quem é cacheado naturalmente, use gel e mais outros produtos para deixar os cachos comportados. Para quem gosta de cachos grandes, corte os excessos e consulte o cabeleireiro para saber qual é o melhor corte. Essa tendência tem tudo para ser muito grande, então aposte no diferencial – cachos loiros, por exemplo, são os mais usados por todos.



































  Curtinho repicado: o curtinho repicado tá com tudo. Ele é um cabelo que serve para praticamente todos os homens, até os que tem cabelos bem lisinhos. Ele é um corte que é prático, já que para pentear basta as mãos e um gel, além de ficar durante o dia todo. Para um melhor corte, especifique o tipo de tesoura que você quer que o cabeleireiro use: pode ser navalha para cortes mais repicados ou a tesoura que repique para cortes normais.

  .Veja mas Alguns modelos  : 








































Como eu falei antes são vários os cortes e formas de pentear, mas citei apenas alguns ou pelo menos os que mais tenho visto pelas ruas. Vale lembrar que os cortes devem combinar com o tipo do seu rosto, então aconselho que você peça a opinião do seu cabeleireiro. Os cortes de cabelo assim como seu jeito de se vestir, devem SEMPRE combinar com a sua personalidade. Desse modo você evitará arrependimentos

Espero que gostem meninos e para nossa alegria também né meninas ?

Beijos  :)))))

2 comentários:

  1. haa Taylor Lautner é lindo o corte dele combina muiitissimo com ele !

    ResponderExcluir
  2. E verdade , ele e lindo demais e esse corte combinou muito mesmo . Um gato !!!!

    ResponderExcluir