sábado, 1 de dezembro de 2012

SAPATOS FEMININOS

 

 A Moda ao Seus Pés


 Oi Meninas aqui esta mais um post de sapatos , como vocês sabem esta  e minha grande paixão . e como todos os dias aparecem novos modelos novas tendencias . não posso deixar te compartilhar com você.
 E as apaixonadas  como eu estão sempre atentas às tendências para todas as épocas do ano, das mais quentes às mais frias. Então vale a pena conferir o que vai estar em alta em 2013 para já ir se preparando. essa e minha paixão .

Cores e materiais dos sapatos


 As cores mais usadas tantos nos sapatos em 2013 quanto nas roupas e maquiagem será o laranja e o tangerina. Cores com essas tonalidades serão a maior tendência do ano. Os metalizados também estarão em alta e prometem arrasar. Os detalhes dourados, prateados e acobreados estarão com tudo. No verão a cor que promete estar presente nos sapatos e bolsas é o azul klein. As candy colors também serão forte tendência. Os modelos estampados estarão com força total.












 Espero que gostem meninas ,e cada um mais lindo que o outro , quem não gostaria de ter uma coleção dessas ? com certeza toda mulher tem uma paixao natural por sapatos  , e você  qual e o de sua preferência ? eu em especial goste de vários  modelos e os de franjas agora estam na ultima moda . Enjoe  meninas .
Beijinhos a todas e ate a proxima :)))))))))

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário