segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O SIGNIFICADOS DAS CORES PARA O FINAL DE ANO .

 Dicas  de vestidos  para  o Réveillon

Procure sempre utilizar o que você gosta e não o que a moda dita, é essencial para que você se sinta bem naquele determinado modelo, dentre as cores, você pode utilizar as tendências da moda, como o laranja, o rosa ou o azul, mas todo mundo fala sobre as roupas brancas, também é uma excelente pedida, pois simboliza a paz!
algumas pessoas levam em conta o significado das cores  outras não , mas pra você que quer seguir as tradiçoes  ai vai as dicas :

Branco: Essa é a cor mais famosa nesta comemoração, simboliza a harmina e, sobretudo a paz interna e do mundo de forma geral. Aqueles que optarem pela cor branca para o Réveillon estarão em busca de mais paz ao mundo e a sua vida, ela ainda lhe poderá lhe transmitir mais equilíbrio e sintonia.


Vermelho: Uma cor que simboliza a atitude, ideal para quem está à procura de rumos mais práticos para sua vida ou até mesmo para alcançar uma determinada meta. Para aqueles que buscam a independência poderão conquistar boas vibrações com esta cor. O vermelho é a cor da paixão intensa e arrebatadora indicada também para aqueles que procuram um novo amor.


Azul:  É ideal para quem procura serenidade e relaxamento. Se você deseja se dedicar mais a sua família por atrair novas força, poder, leveza e serenidade o azul é a melhor cor.


Laranja: A cor da energia e o entusiasmo, a cor ideal para quem deseja para si muita criatividade e habilidades na comunicação, pode ser usada ainda para profissionais que busca maior reconhecimento ou conquistas financeiras. O laranja é considerado ainda a cor da disposição.


Rosa: A cor voltada para os apaixonados ou até mesmo para aqueles que estão em busca de um amor verdadeiro. Simboliza a afetividade e a conciliação.


Amarelo: Ela simboliza a inteligência e concentração, além de atrai luminosidade, essa é a cor favorita de muitos, leve e ao mesmo tempo alegre, permitindo que esteja em perfeita sintonia com a sua felicidade

  
 Dourado simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.
É a cor da opulência, da luz e da prosperidade. Traz charme e constrói confiança, dá poder, persuasão, energia e inteligência.

 Prata: cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes! É a cor do equilíbrio!

 Verde: é a cor da esperança e da fé! Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força!


 É isso ai meninas , para vocês que pediram  este post ,espero que gostem , mas lembre-se o principal é se sentir bem , independente de qual seja a cor de sua escolha .
Um excelente final de ano  e  boas festas a todos com saúde , e paz e na presença do senhor Jesus .

Espero que gostem > beijinhos :))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário