terça-feira, 6 de novembro de 2012

TRANÇAS : APOSTE NESTE LOOK

Jogue suas tranças

As tranças estão na cabeça das mulheres a muitos anos, mas de um tempo para cá elas vem ganhando mais espaço, e hoje vemos elas em diversos penteados. Antes elas eram vistas apenas no modelo tradicional, hoje elas são mais elaboradas e dão um charme a mais a qualquer penteado. Podemos abusar delas tanto para ocasiões mais simples como para ocasiões mais especiais, basta um trato a mais e algo mais chic para elas ficarem perfeitas para a ocasião. Elas tem aparecido muito nas últimas temporadas e vão continuar nos nossos cabelos por muito tempo mais.

Se você tem um cabelão e faz o estilo romântica, que tal apostar nas tranças?












































































as tranças podem ser usadas tanto pela noiva quanto pelas madrinhas ou convidadas. No caso da noiva, ela deve observar se a trança escolhida combina com o estilo do vestido e decoração. Por exemplo, há tranças que são clássicas e românticas, enquanto outras são despojadas e modernas. O penteado pode ser incrementado com flores, presilhas, tiaras e pedrinhas.







 Até mesmo as famosas aderiram a essa madeixas ,  que podem ser casual e descontraída, elegante, fashion   ou  muito sexy . 
É um dos penteados preferidos das celebridades. 
 Confira algumas idéias e inspire-se!









As tranças podem ser usadas em qualquer ocasião, nas baladas, festas de formaturas, eventos profissionais e até nas festas de casamentos. São super modernas e deixam o look um arraso

DICA :
Mas fique ligada na maneira como trançar seus cabelos. Se for fazer em casa, não aperte muito as mechas, isso causa quebra e deixa os cabelos muito marcados, trançá-los molhados, nem pensar! Pode ocasionar fungos e a consequente queda.

Espero que gostem  meninas .. eu particularmente acho lindo ,ate a proxima
beijinhos  ;)


Um comentário: