quinta-feira, 8 de novembro de 2012

VESTIDO EM PAETE ,PARA QUEM QUER BRILHAR

Tendência dos vestidos com paetê

Apesar de estarem na moda, eles conseguem ser muito versáteis, pois como esse tipo de vestido já consegue chamar bastante atenção, as mulheres acabam não precisando destacar acessórios e sapatos e isso acaba sendo mais econômico na hora de organizar a produção de uma festa.


 Roupas com paetê vêm chamando bastante atenção, por ter brilho próprio e com isso ganhar mais destaque. Como o sucesso dessas roupas foi estrondoso, os estilistas continuaram lançando vestidos com paetê   para inovar os antigos modelitos e continuar deixando as mulheres todas deslumbrantes.

Mas é preciso tomar um certo cuidado, pois é só bater o olho em roupas de Paetê para perceber que elas chamam bastante atenção, por isso é indispensável saber como e onde usá-las principalmente por ter uma pegada glam e ser considerada muitas vezes uma roupa chamativa... Mas nada que alguns cuidados não resolvam não é? Afinal, a grande maioria das mulheres vai querer aproveitar essa moda glamourosa!



Então para não ter erro siga algumas dicas:

Por ser uma roupa chamativa prefira usar á noite, ela tem um efeito luz, então durante o dia não vai cair tão bem...
Experimente usá-las com peças básicas... Caso você escolha usar um blusa de paetê prefira usar uma calça ou saia de cores não muito chamativas para o visual não ficar muito carregado! Dê preferência a cor preta ou branca.
Quanto aos acessórios, prefira bijouterias mais finas e não muito chamativas.. nada de muito pesado, ok? E tente combinar as cores dos acessórios com a cor do Paetê para não ficar exagerado.
Então é isso, tomando certos cuidados você vai arrasar no paetê! Combine com bolsas de couro e com sandálias altas fica perfeito..São vários modelos de calça, blusas e os vestidos de paetê são um sonho! Ideais para programas noturnos. Sempre femininas e modernas, um luxo só! 
Eu adoro paete vestido, saia sapatos com brilho . e você gosta?









































-
Espero que goste deste post , beijinhos e ate a próxima  


Nenhum comentário:

Postar um comentário