quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SAPATOS COM SALTO PHANTOM OU FANTASMA

 Sapato Com Salto Invisível  ( ou fantasma)

Oi meninas hoje vamos falar dessa tendencia de moda que vai dar o que falar ,uns gostam outros nem tanto , mas quem já não viu esses sapatos nos pés da polemica Lady Gaga?  então ela foi a primeira a usar , essa moda   chegou  aqui ,já esta  nos pés das famosas e na europa  essa moda  já virou febre entre as mulheres.
Aqui no Brasil essa tendencia esta ainda um pouco tímida , mas aos poucos tem ganhado lugar de destaque entre as mulheres de diferentes estilos  . pra colocar um desses no pé  tem que realmente ter muito estilo e atitude é  para aquelas mais extravagantes ousadas e corajosas .
Dizem que e apesar de parecer muito desconfortavies e esquisitos ,quem já usou diz que e muito seguro e oferece o mesmo conforto de qualquer outro sapato.
você só tem que ter um pouco de equilíbrio no começo , mas logo vai se acostumar .

 E você vai aderir a essa moda ? Eu acho meio esquisitinho mas vamos la ver o que o pessoal acha .










 E ai meninas o que acharam ?   é tendencia de moda  pra 2013, este post é um pedido da minha amiga Priscilla .
Espero que goste Pri .. e para aquelas que gostam de ser ousada e fashion a hora e agora ...espero que vocês aproveitem bastante esse post.
E ai meninas vocês usariam ? 
MENINAS AGUARDEM QUE EM BREVE ESTAREI VENDENDO ESSES MODELOS ,ATE FIM DE NOVEMBRO JÁ TEREI ALGUMS MODELOS , FIQUEM DE OLHO  :)
beijinhos  e até a próxima! ;*


2 comentários:

  1. less hell é so para quem tem muito estilo mesmo para usar rs,ou coseguir se equilibrar rs,mas tem muitos bonitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao lindas , e muito confortaveis ,e igual as outras mesmo. parecem estranhas mais e o mesmo equilibrio ...kkkkkk diferentes ne ? kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir