quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESA DO RODEIO UNIVERSITÁRIO

 No dia 10 de outubro foi a escolha da rainha do Rodeio Universitário de Anapólis , organizado pela  AGENCIA  DESTAK  do meu amigo WESLEY JOSÉ DOS SANTOS ,que foi realizado no Beer Park , evento super lindo , e todas as candidatas belíssimas ...
Obrigado a meus amigos que torceram por mim ...

AS FINALISTAS


































LUCIANA NOVAES
 
BRUNA  MOREIRA
  





THAYNARA FAGUNDES

































































                                                    
LIVIA PATRICIA


































































































                                                                

 








































 Parabéns a todas as participantes ,todas estavam muito lindas
Obrigada a todos meus amigos que torceram por mim , muito feliz por ter ganhado ..
E agradecer também ao meu amigo Wesley   José da Agencia Destak pelo apoio e oportunidade...
Espero que gostem meninas ... um Beijinho a todas  ....ate a próxima




Um comentário: