quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MIX DE AMINOACIDOS PARA OS CABELOS .


Creme De Tratamento Barro Minas Mix de Aminoácidos


Hoje vamos falar de um produto que estou usando que e barato e que esta sendo muito bom para meu cabelo ,e pra quem esta sem tempo para ir ao salão , e uma hidratação que  pode ser feito em casa mesmo .
E um mix de aminoácidos  que são super importantes para os cabelos . 

  Nem todos os aminoácidos conhecidos estão presentes nos cabelos, porém, para que possamos ter cabelos mais fortes, saudáveis e para colaborar na redução da queda os aminoácidos podem ser fundamentais. 

Deficiências nutricionais, e agressões aos fios (clima, química, secador e chapa, água do mar ou piscina), são os maiores causadores de problemas capilares que evoluem com redução da produção ou da quantidade das proteínas dos cabelos. 

Muitos problemas de queda de cabelo se beneficiam com o uso de aminoácidos, desde quedas mais simples, como as causadas por estresse, até quedas de tratamento mais prolongado como as genéticas ou causados por motivos variados.



Esse produto deixou meus cabelos super macio e com um brilho incrível e com um precinho bem acessível , um pote de 750g é 28,00 reais ..mas tem outras marcas que você pode comprar ,mas eu gostei muito desse , recomendo !!!!





Esse Mix de Aminoácidos combina em sua exclusiva formulação 9 aminoácidos poderosos, que interagem quimicamente no interior e na superfície da fibra capilar, restaurando e revitalizando os cabelos.


Eu super indico , para meus cabelos foi ótimo !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário