terça-feira, 5 de março de 2013

VESTIDOS DE FORMATURA


O LOOK PERFEITO PARA UM DIA ESPECIAL :


Você com certeza quer estar perfeita para o seu grande dia. Sua cerimônia de formatura é algo que você vai se lembrar para os próximos anos e será comemorada em fotos que você vai compartilhar toda a sua vida. Logo, as escolha entre os modelos de Vestidos de Formatura 2013  deve ser especial. Procure o melhor, aquele que te faz se sentir confiante em qualquer sapato. O importante é estar bonita sempre!
Para muitas pessoas, concluir a faculdade é um dos momentos mais importantes em suas vidas. Assim, é importante fazer uma reflexão séria sobre o tipo de vestido que você escolher para vestir neste dia tão importante. É importante tomar a decisão sobre o grande dia, mesmo se você acha que o evento é algo casual. Há muitos tipos diferentes de vestidos de formatura lá fora.
 Cores Para Vestidos de Formatura 2013  -2014
Os tons lisos e mais brilhantes são a melhor pedida para os Vestidos de Formatura . O cinza sempre está na moda, mas vá de grafite que é uma tonalidade mais feliz e envolvente. Opte ainda por tonalidades como verde, azul, vermelho e amarelo, cores vibrantes e que combinam muito bem com qualquer tons de pele.
Tons mais escuros só valem para os convidados de uma graduação. Escolha tonalidades mais abertas, sendo o rosa uma boa escolha. Mas opte pelo rosa pink mais fechado, pois o claro com a pele branca deixa um ar muito infantil.
Os vestidos de formatura precisam ser bem luxuosos, por isso se tiverem pedraria, babados e camadas são uma ótima escolha. As tendências para 2013 indicam que as rendas estão de fora, mas as pernas mais soltas são uma ótima pedida.
Para quem vai se formar em 2014 eu aconselho a já ir escolhendo seu modelito, pois os vestidos mais bonitos sempre saem primeiro, e se você deseja mandar fazer o seu ,saiba que um vestido chique e bonito como os de formatura levam meses para ficar pronto e nem sempre saem 100% de primeira, onde ajustes precisam ser feitos.
AQUI  VÃO ALGUMS MODELOS  BEM SOFISTICADOS  :











































A minha dica pessoal, é escolher um modelo que acima de tudo combine com sua personalidade, não adianta escolher o modelo que esta super em alta na moda se você não se sente bem. Já para quem gosta e adora estar na moda minha dica é que você aposte na tecidos esvoaçante , ou então se você é mais ousada os vestidos de paetês estão com tudo, os decotes na frente ou atrás também estão super em alta.

Espero que gostem !!!  beijinhos e até a próxima  :)))))


Nenhum comentário:

Postar um comentário